22.5.17

PETROLEIROS DO RIO ESTARÃO EM BRASÍLIA NO DIA 24

Via Agência Petroleira de Notícias -

Abaixo as contrareformas da previdência, trabalhista, a farra das terceirizações sem limites e a destruição deliberada da Petrobrás por Pedro Parente.


Esse Congresso não tem legitimidade para votar leis que visam unicamente prejudicar o Brasil e a classe trabalhadora. É preciso dar um basta a tanto desmando, destruição de direitos sociais e banditismo na cúpula do poder político. Parente está entregando por qualquer dinheiro, sem licitação, ativos estratégicos da Petrobrás. Deve renunciar junto com Temer e toda a sua camarilha.

Os petroleiros estarão em massa na manifestação do próximo dia 24 de maio, em Brasília. Vários ônibus sairão de algumas unidades da Petrobrás, no Rio. O “Ocupa Brasília” está sendo convocado por movimentos sociais e centrais sindicais, com três eixos centrais: Fora Temer! Diretas Já! Não às reformas previdenciária e trabalhista!

A essas bandeiras acrescentamos outra: não aceitamos a destruição do patrimônio público e o projeto de desmonte da Petrobrás, visando a sua privatização. Nosso lugar é nas ruas, até reverter essas perdas.

---
Leia também: CNBB cobra ética na política