17.8.17

ASSOCIADOS DO SINPOSPETRO-RJ CONTAM COM DESCONTOS EM ACADEMIAS DE GINÁSTICA

Via SINPOSPETRO-RJ -

Sindicato Frentistas do RJ também prioriza a saúde do trabalhador e garante descontos especiais em academias de ginástica para funcionários de postos de combustíveis e lojas de conveniência.

Praticar exercícios físicos vai muito além da questão estética, e apesar de estudos comprovarem a importância da prática de atividade física, o sedentarismo é um grave problema para muitos brasileiros que sofrem com a vida corrida e a falta de recursos para investir na saúde e no lazer. Preocupado com o bem-estar dos funcionários dos postos de combustíveis e lojas de conveniência, o SINPOSPETRO-RJ firmou convênio com academias de ginástica que oferecem descontos especiais para os associados e seus dependentes no Estado do Rio de Janeiro.

Por estar exposto aos riscos de acidentes e contaminação por produtos tóxicos, o empregado do posto de combustível está mais predisposto ao estresse e a depressão do que a outros trabalhadores. E o melhor remédio para combater o desequilíbrio emocional e corporal é a atividade física. Exercícios regulares reduzem consideravelmente o risco de morrer de doença arterial, coronariana e diminui o risco de infarto, câncer de cólon, diabetes e pressão alta.

No Município do RJ, a academia Aptus oferece desconto especial para os associados do sindicato e seus dependentes. Por apenas R$ 50, o trabalhador poderá se exercitar monitorado por professores. Os trabalhadores de postos também têm direito à isenção na taxa de matrícula. A academia Aptus fica dentro do Clube de Regatas Guanabara, na Avenida Repórter Nestor Moreira, nº 42, salão B, em Botafogo.

SUL DO ESTADO - No Sul do estado, os trabalhadores contam com descontos em três academias. Em Valença, a Raider Academia oferece 10% de desconto nas mensalidades dos associados do sindicato. O mesmo percentual de desconto é oferecido pela Academia Flex Retiro aos trabalhadores de Volta Redonda.

Já a Academia Proquality, que tem filiais em Volta Redonda e Barra Mansa, oferece desconto de 31% nas mensalidades das aulas de ginástica. Os associados que optarem pelas aulas de dança e luta vão pagar apenas R$ 50 de mensalidade.

ASSOCIADO - Para se associar ao SINPOSPETRO-RJ entre em contato pelo telefone (21) 2233-9926, na sede de Vila Isabel, ou ligue para a subsede de Volta Redonda, no Sul do Estado (24) 3348-4955. Ou solicite a visita de um diretor do sindicato ao seu local de trabalho.

*Estefania de Castro, assessoria de imprensa Sinpospetro-RJ