27.9.17

FRENTISTAS DO RJ CONTAM COM DESCONTO ESPECIAL PARA TIRAR A 1ª HABILITAÇÃO

Via SINPOSPETRO-RJ -

A Carteira Nacional de Habilitação (CNH) é um documento tão importante que pode ser usada mesmo vencida, como documento de identificação. Além de facilitar a vida, ter uma carteira de motorista abre portas no mercado de trabalho. Para garantir descontos especiais para os frentistas o SINPOSPETRO-RJ conta com convênios com autoescolas em todo o estado do Rio de Janeiro.

A carteira de habilitação, que para alguns pode parecer supérfluo, é extremamente importante nos dias corridos de hoje. Além de garantir uma maior mobilidade, principalmente para as pessoas que trabalham, a carteira de motorista capacita o empregado e abre portas no mercado de trabalho. Para os funcionários de postos de combustíveis e lojas de conveniência do Rio de Janeiro ter uma carteira de habilitação é um diferencial a mais que pode ajudar no momento da contratação. Por isso, o SINPOSPETRO-RJ oferece aos seus associados e dependentes descontos de até 20% em autoescolas no estado do Rio de Janeiro.

A carteira de habilitação dispensa o uso da identidade e do CPF.

MUNICÍPIO DO RJ - No município do Rio de Janeiro, os associados do sindicato e seus dependentes contam com desconto de 10% na Autoescola Enduro, no Grajaú, Zona Norte do Rio, para tirar a 1ª habilitação de carro, moto ou fazer a mudança de categoria. O convênio permite ao associado parcelar em até três vezes o valor da carteira de habilitação. Para ter direito ao desconto, o associado precisa apresentar na autoescola a carteira de sindicalizado e o comprovante da última mensalidade paga.

SUL DO ESTADO - A autoescola Auto Center Wt, em Volta Redonda, oferece desconto de 20% na primeira habilitação para os associados do SINPOSPETRO-RJ e seus dependentes.

Os trabalhadores de postos de combustíveis e lojas de conveniência do Sul do Estado do RJ também têm desconto de 5% no valor total do serviço contratado na Autoescola 4 Rodas, em Volta Redonda. A Autoescola com mais de 19 anos no mercado prepara e auxilia os condutores a obter ou trocar sua habilitação. A autoescola prima pelo bom atendimento e qualidade em seus serviços e oferece aos seus clientes profissionais altamente qualificados e credenciados pelo DETRAN.

ASSOCIADO - A qualidade de vida interfere diretamente na nossa saúde, no humor, nas relações sociais e no nosso dia a dia. Por isso, o SINPOSPETRO-RJ investe em parcerias com empresas e instituições para melhor atender aos trabalhadores de postos de combustíveis e lojas de conveniência. Os convênios oferecem descontos atraentes aos associados e seus dependentes. Essa é uma das vantagens de fazer parte da família frentista.

Para se associar ao sindicato entre em contato pelo telefone (21) 2233-9926, na sede de Vila Isabel, ou ligue para as subsedes de Volta Redonda, no Sul do estado (24) 3348-4955 e Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense (21) 2667-5126.

* Estefania de Castro, assessoria de imprensa Sinpospetro-RJ