27.10.17

1- EVANGÉLICOS SALVARAM TEMER NA CÂMARA, COMO NA VOTAÇÃO DA 1ª DENÚNCIA; 2- PF ENCONTROU 30 MIL EM GAVETA DE ASSESSOR PARLAMENTAR DO MINISTÉRIO DO TURISMO

REDAÇÃO -

A maioria dos deputados da bancada evangélica ajudou a salvar Temer na votação da segunda denúncia na Câmara.

O site Nexo fez o quatro abaixo:


Em agosto, não foi diferente.

O presidente da Frente Parlamentar Evangélica, o deputado Hidekazu Takayama (PSC-PR), deu a senha para os demais quando anunciou seu voto pelo arquivamento do processo.

Como ele, votaram Silas Câmara, Victório Galli, Marcelo Aguiar, Marco Feliciano, Paulo Freire, Ezequiel Teixeira, Rosangela Gomes, Pastor Luciano Braga, deputado pastor João Campos, entre outros.

Questionados sobre o favorecimento e apoio a Michel Temer, continuam repetindo quase em coro que foram guiados por Deus, balela que espalham em seus cultos. (via DCM)

***
PF encontrou R$ 30 mil em gaveta de assessor parlamentar do Ministério do Turismo

Do Radar da Veja:

Durante a busca e apreensão feita no Ministério do Turismo na manhã desta quinta (27), a Polícia Federal encontrou R$ 30 mil na gaveta do chefe da assessoria parlamentar, Norton Masera.

A ação realizada nesta manhã foi um desdobramento do Operação Manus, deflagada em junho. Ela investiga supostos desvios para a campanha de Henrique Eduardo Alves (RN) ao governo do Rio Grande do Norte pelo PMDB em 2014.

Masera foi apontado por Lúcio Funaro como operador do ex-ministro no esquema de corrupção do PMDB.