9.10.17

AMBULATÓRIO DENTÁRIO DA SEDE DO SINPOSPETRO-RJ, EM VILA ISABEL, REABRE NESTA SEGUNDA-FEIRA

Via SINPOSPETRO-RJ -

A qualidade do atendimento e o alto do custo de vida aumentaram a procura dos trabalhadores pelo tratamento odontológico no ambulatório do SINPOSPETRO-RJ.

O atendimento no ambulatório dentário da sede do SINPOSPETRO-RJ, em Vila Isabel, na Zona Norte do Rio, será retomado hoje às 8h. O consultório ficou fechado, quatro dias na semana passada, por causa de uma obra de emergência. A qualidade do serviço prestado faz com que os associados só consigam agendar consultas para dezembro. O sindicato oferece tratamento dentário gratuito aos seus associados e dependentes. No ano passado foram mais de 2.500 atendimentos.

O ambulatório odontológico da sede do sindicato funciona de segunda a sexta-feira das 8h às 17h. O consultório da sede atende em média 250 pessoas por mês. O trabalhador que estiver sentido dor ou precisar de um atendimento de emergência é atendido através de encaixe na agenda. Na próxima semana, no entanto, não haverá atendimento de emergência.

A dentista Kênia Suzano realiza trabalho de restauração com resina, extração e remoção de tártaro. Além desses serviços, os pacientes recebem orientações sobre escovação dos dentes e de como prevenir as cáries. As crianças recebem atendimento especial e são orientadas sobre os cuidados que devem tomar para evitar a perda precoce dos dentes, seja devido à cárie ou por possíveis traumas ocasionados por quedas que comprometem a situação da arcada dentária.

SEMPRE ODONTO

O convênio do SINPOSPETRO-RJ com o plano dentário da Sempre Odonto oferece ao trabalhador plano que oferece cobertura gratuita em mais de 250 procedimentos odontológicos, em 14 mil clínicas credenciadas em todo país. O plano é extensivo aos familiares, desde que o associado pague mais R$ 12,90 por dependente. Além de filhos e do cônjuge, o associado pode colocar também pai e mãe.

O associado pode consultar a rede credenciada através do site do sindicato ou baixar o aplicativo da Sempre Odonto no celular. Mesmo sem a carteira do plano, o trabalhador pode ter acesso às informações da rede credenciada acessando o site apenas com o número do CPF. Dessa forma ele baixa a carteira virtual no celular e pode ser atendido em qualquer clínica. O trabalhador pode agendar a consulta na clínica mais perto do seu trabalho ou da sua casa, com disponibilidade de horário até nos fins de semana.

* Estefania de Castro, assessoria de imprensa Sinpospetro-RJ