23.10.17

NOVO CONVÊNIO DO SINPOSPETRO-RJ AJUDA O TRABALHADOR A FAZER A VIAGEM DOS SONHOS

Via SINPOSPETRO-RJ -

A partir de agora, os trabalhadores de postos de combustíveis e lojas de conveniência do RJ contam com mais um convênio que garante conforto, qualidade e preços acessíveis na hora de fazer a viagem dos sonhos. A novidade é que o convênio é extensivo a toda categoria, associados ou não.

Sabe aquela viagem de férias, aniversário e lua de mel que você sempre sonhou fazer? Agora está mais perto de virar realidade. O novo convênio do SINPOSPETRO-RJ com Tickettravel garante aos trabalhadores de postos de combustíveis e lojas de conveniência do estado do Rio de Janeiro, associados ou não, preços especiais na compra de passagens aéreas, rodoviárias, locação de veículos e reservas de hotéis.

Através de uma plataforma digital avançada, o SINPOSPETRO-RJ garante ao trabalhador mais conforto, agilidade e preço baixo na compra de passagens aéreas e rodoviárias, hotéis, locação de veículos, entre outros serviços.

O trabalhador pode montar o seu pacote de viagem e fazer a consulta dos preços através da agência online sinpospetrorj.tickettravel.com.br/home. A economia na compra do pacote pode chegar a até 30%, tomando por base os preços de mercado.

A plataforma digital possibilita uma série de formatações diferentes que variam de acordo com o interesse e o bolso do cliente. A partir de agora o SINPOSPETRO-RJ disponibiliza para os trabalhadores esse novo convênio que pode ser acessado também pelo celular ou tablet. As compras dos pacotes podem ser feitas no site do sindicato: www.sinpospetro-rj.org.br

Para ter acesso às informações e simular a compra de pacotes, o trabalhador precisa acessar o site do sinpospetro-rj e clicar sobre o link “VIAJE CONOSCO”, na página principal. Ao abrir o link: sinpospetrorj.tickettravel.com.br/home faça o seu cadastro no banner clique aqui para saber mais. É preciso informar a conta de e-mail, o CPF e criar uma senha. A partir daí começa a sua viagem em busca do seu sonho.

PAGAMENTO - A compra do pacote ou de qualquer produto de viagem pode ser parcelada no cartão de crédito.

CATEGORIA- Esse convênio é extensivo a todos os trabalhadores de postos de combustíveis e lojas de conveniência associados ou não do SINPOSPETRO-RJ. Os familiares dos trabalhadores que quiserem criar uma conta própria na agência também podem se cadastrar pelo site do sindicato.

* Estefania de Castro, assessoria de imprensa Sinpospetro-RJ