29.11.17

FRENTISTAS TEM ATÉ 50% DE DESCONTO EM CONVÊNIOS COM INSTITUIÇÕES DE ENSINO

Via SINPOSPETRO-RJ -

No Sindicato dos Frentistas do RJ, o trabalhador em postos de combustíveis e lojas de conveniência contam com o apoio da entidade para escolher uma boa escola ou universidade para os filhos. O SINPOSPETRO-RJ possuiu convênios com instituições de ensino que garantem descontos especiais nas mensalidades.

Os frentistas que moram na Baixada Fluminense contam com descontos de 50% nas mensalidades de todos os cursos de graduação na Faculdade de Belford Roxo (Fabel).

O instituto Fabel oferece cursos de graduação nas áreas de administração, história e pedagogia. Todos os cursos são noturnos e a duração para formação vai de 3 a 4 anos. Para garantir o desconto de 50% nas mensalidades, os trabalhadores Frentistas ou seus dependentes precisam apresentar a carteira de sócio do sindicato no ato da matrícula.

As matrículas para o vestibular 2018 podem ser feitas pelo site da Fabel: http://www.fabel.edu.br, as provas ocorrem no início de dezembro e os resultados do processo seletivo serão divulgados aos candidatos dois dias após a realização das provas, através de relação nominal fixada no mural nas dependências da FABEL.

A faculdade conta com infraestrutura para atender alunos com necessidades físicas especiais. A instituição criou um sistema próprio de acompanhamento para alunos com dificuldades de locomoção ou audiovisual. Além da graduação, a faculdade desenvolve projetos sociais no município de Belford Roxo.

CONVÊNIOS EDUCAÇÃO - Além da parceria com a Fabel, o SINPOSPETRO-RJ tem convênios com outras seis universidades no Estado do Rio que oferecem descontos nas mensalidades de todos os cursos para os associados e seus dependentes. Acesse a nossa página e veja a lista com todos os convênios do sindicato clicando no link serviços.

* Daniel Mazola, assessoria de imprensa SINPOSPETRO-RJ