10.11.17

NOTA SOBRE MOBILIZAÇÕES DO DIA 10 DE NOVEMBRO

ANDRÉ DE PAULA -

O Movimento SOS Emprego parabenizam a todos companheiros que participaram da manifestação na Leopoldina em conjunto com a FIST (Frente Internacionalista dos Sem Teto) e na AV. Washington Luiz com o Movimento “Somos todos um só” protestando contra o desemprego, as reformas trabalhistas e da previdência, contra as privatizações, levantando a bandeira FORA TEMER, FORA PEZÃO.

A situação é muito grave, onde o pais está caminhando para o abismo, com o desemprego aumentando, inflação, segurança publica em crise, saúde e educação falidas.

Defendemos que as centrais sindicais marquem já uma nova greve geral sem vacilações e que não seja em uma sexta feira, para derrubar esta maldita nova lei trabalhista que transformam os trabalhadores em escravos.

Estão erradas todas as lideranças políticas e das centrais sindicais que querem simplesmente esperar as eleições de 2018, a luta tem que ser agora para derrotar o atual governo.

A impopularidade do governo Temer é a maior da história e podemos derruba-lo, basta que os dirigentes sindicais parem de negociar migalhas como o Imposto Sindical e aposte na luta das ruas.

Por fim parabenizamos todos trabalhadores Brasileiros que no dia de hoje estão realizando greves, manifestações, bloqueio de estradas em um dia que já está sendo vitorioso e acumulando forças para uma grande greve geral para assim mudar a historia atual do Brasil.

Rio de Janeiro, 10 de novembro de 2017

Movimento SOS Emprego