26.1.18

ATENÇÃO FRENTISTAS DO MUNICÍPIO DO RJ, DIA 30, ASSEMBLEIA DEFINIRÁ PAUTA DE REIVINDICAÇÃO SALARIAL

Via SINPOSPETRO-RJ -

Em assembleia vamos definir nessa terça-feira (30), o percentual de reajuste salarial que será reivindicado na negociação deste ano com o setor patronal. Precisamos decidir pelo melhor índice de aumento para repor as perdas dos últimos 12 meses, é importante que todos estejam presentes.

Equipes do sindicato estão panfletando, alertando os trabalhadores e convocando para a assembleia da categoria.
Atenção Trabalhadores em postos de combustíveis e lojas de conveniência do Município do Rio de Janeiro, o SINPOSPETRO-RJ inicia as negociações para o período 2018/2019, com data-base em 1º de março. Convocamos todos os Frentistas a participarem da assembleia da categoria que será realizada nessa terça-feira (30), com a primeira chamada às 15h00 e segunda chamada às 16h00, Rua Souza Barros, nº 484, bairro do Engenho Novo. Na ocasião será discutida as clausulas econômicas da Convenção Coletiva de Trabalho.

"Com o avanço constante das medidas anti-trabalhador, a união e a determinação são essenciais para que os Frentistas conquistem novos benefícios e aumento real nas negociações salariais. Chegou a hora do Trabalhador se manifestar e reivindicar para fazer valer seus Direitos, nossa diretoria vai apresentar a proposta de reajuste salarial que será entregue aos patrões", alerta o presidente Eusébio Pinto Neto.

É fundamental que os trabalhadores mostrem a força da categoria, participe da assembleia e das convocações feitas pelo SINPOSPETRO-RJ. Dia 30 compareça, Frentistas são linha de frente, vamos formular juntos as propostas de negociação, fortaleça seu sindicato!

* Daniel Mazola, assessoria de imprensa SINPOSPETRO-RJ