15.1.18

ELEITA COM 97% DOS VOTOS A NOVA DIRETORIA DO SINPOSPETRO DE PIRACICABA

Via FENEPOSPETRO -

Com 97% dos votos válidos foi eleita a nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores em postos de Combustíveis e Lojas de Conveniência de Piracicaba/SP, para o mandato 2018-2023. A apuração foi realizada na noite dessa sexta-feira (12), na sede do sindicato.

O pleito envolveu intensa organização dos envolvidos, com urnas fixas e itinerantes, nas bases, e subsedes da entidade. Foi reconduzido ao cargo de presidente, Marcos Vitor Oliveira, que encabeçou a chapa 1, integrada por diversos lutadores da categoria: “Isso só aumenta a responsabilidade depositada em nós, para seguirmos lutando em defesa dos direitos dos trabalhadores, ainda mais agora que o movimento sindical demanda novas ações de enfrentamento, e assim faremos”, disse o presidente reeleito.

A apuração contou com a participação de diversos dirigentes frentista e diretores da FENEPOSPETRO, entre eles: Luiz ArraesWellington Bezerra, Isaías de Oliveira, Gilmar Ismael Campos SilvaOrivaldo CarvalhoJosé FelipeAntônio Alves e Josias Feitosa. Também participaram representantes de outras categorias e entidades. A posse está prevista para o fim de fevereiro. A FENEPOSPETRO parabeniza o dirigente Marcos Vitor Oliveira, luta que segue presidente!

Daniel Mazola, assessoria de imprensa FENEPOSPETRO