18.1.18

FRENTISTAS DO MARANHÃO QUE TRABALHARAM NO 'POSTO ROFE' TEM QUANTIA A RECEBER, CONFIRA A LISTA DOS BENEFICIADOS

Via FENEPOSPETRO -

O presidente do Sindicato dos Frentistas do Maranhão (SINPOSPETRO-MA), Elison Nunes de Almeida convoca os trabalhadores (confira a lista abaixo) que trabalharam na empresa Posto Rofe Ltda. Os Frentistas tem direito a receber quantia referente ao adicional de propaganda de 10%, garantido pela CCT da categoria. Não perca tempo!

Os valores assegurados pelos trabalhadores em postos de combustíveis e lojas de conveniência do estado do Maranhão, por meio de acordo no processo n. 0017334-79.2013.5.16.0015, que tramitou na 5ª vara da Justiça do Trabalho do município de São Luís, é resultado de ação promovida pelo SINPOSPETRO-MA, no intuito de garantir aos trabalhadores os direitos conquistados na Convenção Coletiva de Trabalho.

Veja se seu nome está na lista dos Frentistas beneficiados, não perca tempo e vá receber seu adicional de propaganda na sede do sindicato (Avenida Jerônimo de Albuquerque, Calhau, Casa do Trabalhador, 1º andar, sala 205 - São Luís-MA), mediante apresentação de documento de identificação e Carteira de Trabalho.

Frentistas:
ADENILIA DA CONCEIÇÃO S DORNELES
EDSON OLIVEIRA SILVA PEREIRA
FABIO PACHECO PINHEIRO
JOELMA FERREIRA COELHO
JOSE ROBERTO P JUNIOR
MARIO ANDRE REGIS DE MELO
MICHAEL DO NASCIMENTO MEDEIROS
NEYANDERSON SILVA FEREIRA
PAULO CESAR GOMES SILVA
RAIMUNDO SEBASTIÃO COELHO NETO
WENDEL DE JESUS PAIVA DA SILVA

Lutamos para melhor representá-los, fortaleça seu sindicato, associe-se já.

* Daniel Mazola, assessoria de imprensa FENEPOSPETRO