3.2.18

1- CRISTIANE BRASIL É INVESTIGADA POR ASSOCIAÇÃO AO TRÁFICO; 2- MEMBRO DE BLOCO QUE HOMENAGEAVA TORTURADORES DO DOPS TOMA UMA SOVA

REDAÇÃO -

Escolhida pelo PTB para ser sua ministra do Trabalho, a deputada federal Cristiane Brasil (PTB-RJ), filha de Roberto Jefferson, presidente do partido, tem agora o nome envolvido em um novo escândalo.

Depois de vir à tona denúncias de processos trabalhistas de ex-funcionários da parlamentar, que não cumpria a legislação, o que impediu sua posse pela Justiça até hoje, Cristiane é também alvo de um inquérito do Ministério Público Federal que apura suspeitas de associação ao tráfico.

Segundo reportagem de Constança Rezende, do Estado de S.Paulo neste sábado 3, o caso ocorreu durante a campanha eleitoral de 2010. O inquérito foi enviado à Procuradoria Geral da República nesta sexta-feira 2, porque Cristiane possui foro privilegiado.

Ela, o deputado estadual Marcus Vinicius (PTB) - ex-cunhado de Cristiane - e três assessores da época são acusados de dar dinheiro a traficantes de Cavalcanti, bairro pobre da zona norte do Rio e uma das bases eleitorais da deputada, para ter "direito exclusivo" de fazer campanha na região. (via Rio247)

Membro de bloco que homenageava torturadores do Dops toma uma sova

A Direita SP, organização fascista que se posicionou abertamente a favor da Ditadura Militar no Brasil que, nesse carnaval organizará um bloco homenageando o ”porão do Dop”s, onde foi promovida tortura contra crianças e mulheres, acaba de receber um ataque de frentes Antifascistas de São Paulo.

Um porta voz do grupo comentou em sua rede social sobre o ataque, veja a seguir.

O recado está dado, não importa onde vocês estão, nenhum movimento Fascista irá ganhar espaço no Brasil.