16.2.18

SINPOSPETRO-RJ INTENSIFICA VISITA AOS POSTOS DE COMBUSTÍVEIS DO SUL DO ESTADO

Via SINPOSPETRO-RJ -

Para levar a informação ao trabalhador em postos de combustíveis e lojas de conveniência no Sul do estado do RJ, o presidente Eusébio Pinto Neto esteve reunido ontem (15) com diretores e assessores do SINPOSPETRO-RJ na sede da entidade, com o objetivo de destacar uma equipe para realizar trabalho de base nos municípios de Mangaratiba, Angra dos Reis e Parati, cobrindo toda a divisa com o estado de São Paulo.

Uma das tarefas da equipe formada pelos lutadores Antonio Luiz, Rose e Marina (foto) é alertar os Frentistas e a sociedade, sobre a importância da sindicalização e da participação em atividades políticas e manifestações para barrar a tentativa de reforma da Previdência Social. A equipe partiu ontem (15) à tarde e só retorna segunda-feira (19). Nessa oportunidade os assessores verificarão também o cumprimento das normas regulamentadoras de segurança e saúde, e das leis trabalhistas.

“Estamos fortalecendo a campanha pela sindicalização, em cada parada nos postos, as equipes do sindicato distribuem materiais informativos e explicam que ao contrário do que o governo prega a reforma da Previdência, assim como a Trabalhista, será outro golpe violento contra os direitos sociais”, explicou o presidente do SINPOSPETRO-RJ, Eusébio Pinto Neto.

O Frentista que se sentir desassistido também pode entrar em contato com a sede do sindicato pelo telefone 2233-9926 e solicitar a visita de um diretor ao local de trabalho.

O Sindicato dos Frentistas do Município do RJ convoca os trabalhadores em postos de combustíveis e lojas de conveniência a participarem, dia 19 de fevereiro, do 'Dia Nacional de Luta'. A concentração do Ato será às 16h na Candelária, às 18h sai à passeata rumo a Cinelândia. Seguiremos até segunda-feira na linha de frente das ações, conscientizado a categoria para barrar o nefasto ataque do desgoverno Temer a Previdência Social.

Nenhum direito a menos!

* Daniel Mazola, assessoria de imprensa SINPOSPETRO-RJ