11.3.18

ATÉ QUANDO, CATILINA?

MIRSON MURAD -


O ladrão confesso, que disse ter um câncer no esôfago para escapar da cadeia e escapou, Roberto Jefferson, manda e desmanda (muito mais desmanda) no PTB.

Impôs sua filhota para ministra do Trabalho mas não deu e deu no que deu. Sob seu beneplácito, um apadrinhado do líder do partido (deputado federal) Jovair Arantes foi empossado em cargo altíssimo do ministério em questão, com apenas 19 anos, ensino médio incompleto por ter ficado em recuperação, vendedor em uma lotérica. O rapazinho tinha o poder de decisão sobre uma verba de quase 500 milhões de reais, a quem pagar e como pagar. Tinha porque, ao vir à tona na imprensa, esse absurdo culminou com sua destituição mas continua nomeado funcionário com R$5.500,00 mensais. O primeiro ato do rapazola foi mandar pagar 21 milhões de reais à uma empresa que estava sub-júdice por cobrança de valores superfaturados mas contratada pelo sobrinho do deputado Jovair.

Com a repercussão do escândalo dessa nomeação e suas consequências, o presidente Jefferson do PTB, aquele que manda e desmanda, mandou o ministro interino que nomeou o garoto, defenestra-lo do alto cargo. Jovair Arantes, seu sobrinho, Roberto Jefferson e o ministro (um japonesinho) nenhuma punição irão receber? como assim? Permanecerão fazendo das suas? 

"Até quando, Catilina, abusarás de nossa paciência?"
(Cícero atacando o mais célebre conspirador da República Romana)

---
Leia também:

DA LOURA BURRA PARA O GOLPISTA MISHELL

NOJENTO!!! DOIS PESOS, DUAS MEDIDAS