15.3.18

MARIELLI FRANCO SUA LUZ VAI ILUMINAR OS LUTADORES BRASILEIROS SEMPRE!

EMANUEL CANCELLA -


Assim como as estrela morrem e suas luzes continuam a iluminar o universo, sua luta não foi em vão. Você que nasceu e morou na favela da Maré e foi assassinada por que denunciou a violência na favela do Acari. Quantas ameaças você recebeu e nunca recuou, ou mudou de lado?

Com certeza que o seu assassino covarde age em nome  de um grupo que quer afastar pessoas como você das comunidades.

Nos vamos esquecer o tiros covarde que você levou e vamos sempre lembrar do seu sorriso, a nos iluminar. Eu conheço a maioria dos companheiros do PSOL, mas não te conhecia, que pena! Fico com seu exemplo e seu sorriso a me inspirar.

Se esse assassino covarde mandou um recado nos queremos dizer que nunca vamos abandonar o povo das comunidades, o povo pobre e trabalhador da Maré, Vila kennedy, Rocinha, de São Cristóvão, do Acari e de outras comunidades que sempre acreditou em pessoas como você, Marielli. A luta continua!  Nos assim como Marielli acreditava, acreditamos que um outro mundo é possível!

As comunidades precisam é de uma ocupação social!

Nossas homenagens e condolências a família de Marielli ao motorista que também foi assassinado, e força a sua assessora que graças a deus se salvou.

Veio do Bezerra da Silva,  um poeta da comunidade um recado para esse assassino covarde:  “Você com revólver na mão é um bicho feroz (Feroz)
Sem ele anda rebolando e até muda de voz (Isso aqui...cá pra nós)”.

Vereadora do Psol, Marielli Franco, presente!