2.4.18

GLOBO QUER MUDAR A MOSCA, MAS MANTER A MERDA DO TEMER!

EMANUEL CANCELLA -


Luiz Roberto Barroso  e Raquel Dodge, fazem a cortina de fumaça para Temer Passar! Nesta semana a “justissa”, para mostrar serviço, prenderam e soltaram, ou morderam e assopraram, 13 pessoas ligadas ao presidente golpista MiShell Temer (6).

O ministro Luiz Roberto Barroso e Raquel Dodge fazem parte do elenco golpista. Raquel Dodge foi indicada pelo golpista MiShell Temer, percebe-se que Dodge, mais que indicada por Temer, ela foi intimidada.

Barroso já era ministro do STF quando Dilma foi deposta. A alegação contra Dilma era de ter praticado “Pedaladas Fiscais”, entretanto simultaneamente a Dilma, 17 governadores também tinham praticado as tais pedaladas (1) e nada aconteceu com eles.

Entretanto, mesmo sem crime, Dilma foi deposta mesmo contra todos os argumentos legais:

- “Perícia conclui que Dilma não participou de pedaladas fiscais” (2). Em seguida pedaladas fiscais virou lei, com certeza para livrar a cara dos governadores ciclistas (3).

E ninguém do STF levantou a voz para defender Dilma, aliás, a ministra Rosa Weber notificou Dilma para explicar a acusação de que sofreu golpe (4). A atitude da ministra Rosa Weber é uma prova inconteste de que o STF apoiou o golpe. Aliás, o STF também apoiou o golpe de 1964 (5).

Se Dilma não cometeu nenhum crime, o presidente golpista MiShell Temer está indo para terceira denúncia de corrupção. E Temer tem índice de aprovação de seu governo menor do que Dilma quando sofreu o impeachment.

A mídia, principalmente a Globo, insuflou os hoje identificados manifantoches que tomaram as ruas no “Fora Dilma”, bateram panelas e fecharam rodovias. E a mesma mídia hoje quer tirar Temer, mas sem o povo na rua.

Mas a mídia, principalmente a Globo, quer tirar Temer, mas mantendo tudo que ele fez,ou seja, mudar a mosca mas a merda continua a mesma. Luciano Huck, Geraldo Alckmim, Rodrigo Maia, Joaquim Barbosa e Luiz Barroso são candidatos à mosca.

Do outro lado da fossa existem candidatos que estão dispostos a limpar a merda ou revogar todas as medidas de MiShell Temer, que são Guilherme Boulos, do Psol; Manuela, do PC do B; Ciro Gomes, do PDT, e Luis Inácio Lula da Silva, do PT. Lula é líder de todas as pesquisas porem é ameaçado pelo “Tapetão”; é como num campeonato de futebol, que não basta ao clube ganhar o jogo no campo, pois pode ser derrotado no extracampo.

Lula, muito mais do que uma disputa eleitoral, participa de uma corrida de obstáculo. Na ultima etapa, Lula saiu ileso de um tiroteio. A cada etapa a torcida pró-Lula aumenta, o que leva seus oponentes ao desespero.  Não sabemos o que virá depois dos tiros. Mas por incrível que pareça, a parte mais fácil para Lula, na corrida de obstáculo, é a urna.

Que venham as moscas!

Fonte: