17.7.18

LULA ESTÁ PRESO E OS GOLPISTAS SEM PAZ E LIBERDADE!

EMANUEL CANCELLA -


Eu postei o artigo: “Vamos recepcionar Moro até no aeroporto, na volta de Portugal!” Há, nos comentários da matéria, várias pessoas perguntando quando ele chega e em qual aeroporto. Na verdade, os golpistas estão iguais siris na lata.

Imagine o senador Aécio Neves atravessando o aeroporto Santos Dumont? Dra Carmem Lúcia e Raquel Dodge no supermercado ou na feira do bairro?

Enquanto isso Lula está preso sem provas, mas, quando sair, no mesmo dia vai para a praça publica se abraçar ao povo.

No caso de Moro, nem fora do Brasil ele tem sossego. Mesmo trabalhando para o governo do EUA, nem lá tem trégua (1).

Quem falou da traição de Moro e Janot não sou eu é alguém que não esta mais entre nós. Segundo o cientista político, conhecido por dissecar o poderio norte-americano na desestabilização de países, Moniz Bandeira: "Moro e Janot atuam com os Estados Unidos contra o Brasil” (4)

No caso do golpista MiShel Temer, a população não o tolera nem ato de solidariedade. Temer, hostilizado teve que sair às pressas do prédio desabado em São Paulo (2).

A Globo é outra golpista que o povão não perdoa: foi expulsa pelos caminhoneiros em greve, acusada de fazer matéria falsa (3).

Essa semana a revolução francesa fez 230 anos. Nobreza e o clero massacravam o povo. Na França faltava pão, e quem caminha, ainda hoje, pelas ruas das cidades brasileiras assiste à multidão de famélicos. Na França, a revolução teve como base a liberdade, igualdade e fraternidade, mas também teve guilhotina, nem o rei Luís XVI escapou.

Os golpistas podem ficar tranquilos que, por enquanto, os manifantoches em sua maioria ainda não acordaram. Mas os números da economia ladeira-abaixo podem despertá-los. E aí, quem sabe, não vai precisar de juiz para soltar Lula!

Fonte: