13.9.18

1- PARTIDO DE MOURÃO QUER LEVÁ-LO A DEBATES E ARTICULAÇÃO AMPLIA DESACORDO COM LEGENDA DE BOLSONARO; 2- BEMVINDO: O FASCISMO PASSA A ARTE PERMANECE [VÍDEO]

REDAÇÃO -

Reportagem de Cristiane Agostine no Valor Econômico informa que a articulação do PRTB para fazer com que o vice na chapa de Jair Bolsonaro (PSL), general da reserva Hamilton Mourão, substitua o presidenciável em debates e eventos reforçou ainda mais as divergências dentro da campanha do candidato do PSL.

De acordo com a publicação, dirigentes do partido de Bolsonaro não querem dar esse protagonismo ao vice, mas o PRTB reiterou nesta quarta-feira (12) que fará uma consulta ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), sem o aval do PSL, para que Mourão substitua o candidato à Presidência em agendas importantes para a candidatura, como debates na televisão.

Bolsonaro segue internado em uma unidade de tratamento semi-intensivo em São Paulo e não há previsão de alta. Os médicos suspenderam a alimentação oral por conta de uma distensão abdominal, complementa o Jornal Valor Econômico. (via DCM)

O FASCISMO PASSA A ARTE PERMANECE
(por Bemvindo Sequeira)