14.12.18

JOÃO DE SATANÁS

MIRSON MURAD -

Várias celebridades realizaram consultas com o "médium", como Xuxa Meneghel.
O crápula estuprador, assassino, velhaco acima de todos os conceitos degenerativos da criatura humana, pérfido explorador da fé alheia, canalha como nenhum outro ousou, esse desgraçado frio e cruel, João de Satanás ainda ousa usar o Santo Nome de Deus em vão.

Criou um templo para expansão de suas taras sexuais onde há meio século arrastou à força centenas, muitas centenas de pessoas do sexo feminino, adultas e criancinhas, inclusive sua própria filha (desde sua tenra idade de 10 aos 14 anos) para - impiedosamente, inescrupulosamente - dar sofreguidão a criminosa sanha sexual possuída por espírito demoníaco de um servidor implacável do capeta.

Um detalhe: está milionário cobrando por suas "consultas espirituais". Isso, diante da lei chama-se charlatanice, passiva de cadeia.

Cadeia para esse cão raivoso, demônio, filho do capeta, mesmo a prisão perpétua em uma cela solitária, a pão e água até morrer de inanição, ainda é pouco, muito pouco. O médico tarado Abdalmassih não é nada comparado ao monstro pai de santo João de Satanás. Pena de morte, se houvesse no Brasil, ainda seria nada diante das atrocidades cometidas por esse animal...