21.1.19

PENTE FINO NA PREVIDÊNCIA

HELIO FERNANDES -


Evidentemente, nada contra. Mas pelo que está sendo esquematizado e estruturado, os atingidos serão a apenas os trabalhadores. A Previdência vem sendo ROUBADA miseravelmente, desde que foi criada. Quase todos os presidentes foram cúmplices e autores das ROUBALHEIRAS. Apenas 2 acima de qualquer  suspeita, e deixaram a Previdência sem déficit: Waldir Pires e Rafael de Almeida Magalhães. O edifício sede da Previdência, se chama Waldir Pires. Homenagem prestada por Rafael de Almeida Magalhães, o sucessor.

Os maiores devedores da Previdência, SEMPRE, foram os empresários e o governo. Os dois se protegendo e se acumpliciando. Quando os juros oficiais, (Taxa Selic) atingiram a vergonha e a traição nacional de 40% ao ano, os maiores empresários deixaram de recolher a sua parte, investiam em juros, ganharam fortunas Os governos criaram então o que se chama até hoje  de REFIS.

(Os sonegadores ganharam um sistema prodigo e generoso de recolher o que sonegaram, em 20 ou 30 anos, sem juros, ou com juros  quase invisíveis. Se o governo quer  passar pente fino em alguma coisa, está aí o REFIS, fonte inesgotável de roubalheira do dinheiro publico). O trabalhador não pode sonegar, ele é descontado previamente do salário.

O governo (podem colocar no plural), é tão sonegador quanto os empresários, ávidos de lucros ilegais e ilegítimos. A Previdência não pode ser deficitária, se  todos recolherem a sua parte.

PS- O super ministro Paulo Guedes quer fazer uma reforma, com todos pagando.

PS2- Sua equipe chegou á conclusão: "os militares têm que contribuir".

PS3- Fez um apelo a Bolsonaro: "Interfira com os militares para contribuírem".

PS4- Como montou um governo militarizado, Bolsonaro não pode colaborar com seu ministro mais importante.

OLAVO DE CARVALHO EXPLODIU OS 59 DEPUTADOS QUE FORAM À CHINA

Não se conteve, foi para as redes e jornais, disse tudo o que pensava e pensa sobre eles. Não preservou nenhum, nem mesmos os 12 do PSL. Textual: "Não sou guru de analfabetos, ignorantes , que não sabem nada de coisa alguma, e exibem essa decadência intelectual e moral". “E continuou fazendo radiografia impiedosa mas verdadeira”. Coletiva e individual.

Terminou com uma linha sobre Bolsonaro: "Ele é um presidente bom, leal e honesto".