1.1.19

VALENTE: BOLSONARO NUNCA PISOU NUMA SALA DE AULA E AGRIDE EDUCADORES

REDAÇÃO -

O deputado federal reeleito Ivan Valente (PSOL-SP) repudiou a declaração do presidente eleito, Jair Bolsonaro, de combater o "lixo marxista" nas instituições de ensino brasileiras.

"Depois de falar que a responsabilidade p/má qualidade do ensino é o 'lixo marxista', só podemos dizer q a afirmação só poderia ter partido d uma toupeira de terno, c/ todo respeito às toupeiras. Bolsonaro nunca pisou numa sala de aula, agride educadores e botou um semelhante no MEC", escreveu o parlamentar no Twitter.

Pela mesma rede social, o novo ocupante do Planalto disse nesta segunda-feira (31) que a educação no país forma "militantes políticos" e que passará a formar "cidadãos".

O deputado do Psol também criticou o novo chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni. "A vestal q relatou as 10 medidas contra a corrupção não para d dar exemplo:2 vezes pego no CZ2, JBS, Odebrecht, confessou mas Moro 'perdoou', lobista empedernido da Taurus e agora p/ 'salvar o Brasil', gastou mais de 100mil em $ da Câmara p/eleger Bolsonaro. Hipócrita!", disse. (via 247)

Depois de falar que a responsabilidade p/má qualidade do ensino é o "lixo marxista",só podemos dizer q a afirmação só poderia ter partido d uma toupeira de terno,c/ todo respeito às toupeiras.Bolsonaro nunca pisou numa sala de aula,agride educadores e botou um semelhante no MEC.

Onyx Lorenzoni,a vestal q relatou as 10 medidas contra a corrupção não para d dar exemplo:2 vezes pego no CZ2,JBS,Odebrecht,confessou mas Moro "perdoou",lobista empedernido da Taurus e agora p/"salvar o Brasil",gastou mais de 100mil em $ da Câmara p/eleger Bolsonaro.Hipócrita!