20.2.19

NA TERCEIRA SEMANA DE TRABALHO, SIEMACO SP CONTABILIZA MAIS DE 300 ASSEMBLEIAS GERAIS DA CONTRIBUIÇÃO SINDICAL

REDAÇÃO -

O Siemaco São Paulo continua suas Assembleias Gerais para debater e aprovar ou não o desconto da Contribuição Sindical, que se iniciaram dia 28/01. Na terceira semana de trabalho, foram mais de trezentos encontros no local de trabalho das categorias representadas pelo sindicato, como parte do trabalho de diálogo permanente com trabalhadores e trabalhadoras.


Podem participar das assembleias todos funcionários de empresas que prestam serviços de Asseio e Conservação, Limpeza Urbana, Manutenção e Conservação de Áreas Verdes Públicas e Privadas e de Controle de Vetores e Pragas Urbanas (dedetização, desratização, descupinização etc.), sindicalizados ou não.

Para Moacyr Pereira, presidente do Siemaco SP, esse trabalho de base mostra a força do sindicato e o apoio maciço das categorias, que reconhecem o serviço prestado em defesa dos seus direitos. "Nossos assessores e diretores estão trabalhando sem parar para ir a todos os locais, falando com trabalhadores e trabalhadoras, repetindo o que já fazemos diariamente: ouvindo nossas bases. Estamos unidos para defendermos a manutenção dos benefícios que já conquistamos e continuarmos avançando em pautas que sejam de interesse da classe trabalhadora. E o reconhecimento pode ser visto por onde passamos, sendo bem acolhidos em todas as assembleias e com suporte da grande maioria", afirma.

Além das centenas de locais visitados, os trabalhadores alocados em setores que não constam no edital, que pode ser visto AQUI,  poderão comparecer na assembleia final, que será realizada na sede do SIEMACO-SP, localizada na Alameda Eduardo Prado, 648, dia 01/03/2019, das 07h às 17h.

Fonte: UGT