5.3.19

O VERME SÉRGIO CABRAL FILHO. UM MONSTRO ASSASSINO

MIRSON MURAD -

Você, seu desgraçado Sérgio Cabral Filho. É um cão sarnento, um crápula, ladrão vagabundo que saqueou os cofres do Estado em mais de 1 bilhão de reais, você deixou à míngua o povo fluminense, sem escolas, sem emprego, sem saúde, sem proteção.


Você, seu canalha, assassinou milhares de pessoas no Estado do Rio de Janeiro ao limpar o Caixa público. Você não tem um pingo de consciência, seu pústula? Sérgio Cabral Filho, que nem postura tem, na presença do Papa Francisco, você e seu capanga Eduardo Paes, quando de sua visita ao Rio de Janeiro, queriam aparecer mais que o ilustre visitante, movimentando-se de lá para cá, falando pelos cotovelos e dando estrondosas gargalhadas. Tudo muito ridículo. Não tiveram um mínimo de classe. Agora, pretendendo ter um alívio em suas condenações que são mais de 200 anos de cadeia e, principalmente, querendo agradar aos evangélicos, que não são bobos, estão percebendo isso e não cairão nessa, jogou asneiras caluniosas no ventilador para denegrir a Igreja Católica e seu representante maior no Estado, sem qualquer embasamento, sem uma única possível prova. 

As pessoas de bem escarram em sua cara nojenta. Ninguém acredita nesse moleque! O inferno está cheio de pecadores como você...