20.5.19

A INCERTEZA E A INCOMPETÊNCIA DO CAPITÃO, PLANTAM E ALIMENTAM O CLIMA DE DERROTAS

HELIO FERNANDES -



Expulso do Exército, despreparado, desinformado, desequilibrado estarrecedoramente chegou a presidente,depois de 30 anos de inutilidade cuidadosamente planejada e executada.

Sua resposta aos protestos, são "idiotas úteis", foi cuidadosamente planejada e executada diante do espelho. Nem ele mesmo seria capaz de tanto primarismo, se não fosse muito bem treinado e ensaiado.

Tantas derrotas acumuladas não acontecem por acaso. E olhem, ele só cuida a serio da implantação da "nova política" contracenando com os velhos políticos e partidos de sempre.

Sua incompetência é tão grande e tão visível, que contamina os próprios amigos e correligionários, rompe e briga com todos.Haviam fechado a questão: "A reforma da Previdência será aprovada no primeiro trimestre", já admitem que passará para o segundo.

Isso não é fundamental ou importante. Os dois obstáculos quase intransponíveis. 1- Aprovar um projeto complicado, inútil e altamente polemico, do principio ao fim. 2- Mesmo aprovado, dificilmente será executado, a economia de 1 trilhão,impossível de atingir, mesmo em 10 anos. Levará o país á beira da falência.

O contrario do que apregoaram e garantiram. Fixado apenas na reforma da Previdência, recuperação só com o capitão bem longe, o que parece cada vez mais perto.