5.5.19

ACORDA, BOLSONARO; WITZEL E CRIVELLA, FORA DA REALIDADE!

WILSON DE CARVALHO -


O Governo Bolsonaro disponibilizou R$ 220 milhões para assistência aos venezuelanos que estão entrando no Brasil à procura do que não existe: emprego. Para os hospitais federais do Rio de Janeiro, onde morrem brasileiros a cada dia por falta de praticamente tudo, R$ 120 milhões.

A Venezuela que resolva os seus problemas, infinitamente inferiores aos nossos. E deixemos que os EUA e a Rússia briguem pelo petróleo e minerais venezuelanos. Estes, na verdade, os motivos da volta da “guerra fria”. Com Maduro, reeleito no ano passado com 68% dos votos, ganha a Rússia. Com Guaidó, que se autoproclamou absurdamente presidente, ganha os EUA. 

Acorda, Bolsonaro.

WILSON E CRIVELLA, FORA DA REALIDADE!

É de causar estupefação a falta de identificação dos políticos com a população. Políticos que não andam nas ruas e calçadas tomadas até por caminhões, o que é mais grave, descarregando; não entram em hospitais públicos de extermínio e escolas da vergonha; não usam transportes públicos. Em última análise, nada têm a ver com a sociedade. Políticos que dão prioridade para obras faraônicas ou voltadas para uma minoria. É o caso do interesse do governador Wilson Witzel e do prefeito Crivella em, pasmem, construir um autódromo no Rio. Em vez de um hospital de primeiro mundo, por exemplo, igual aos que eles recorrem até a um simples resfriado.