7.6.19

LAVA JATO, QUE PRENDEU LULA SEM PROVAS, PROTEGE AÉCIO, QUE ALÉM DE CORRUPTO É AGORA SUSPEITO DE LIGAÇÃO COM PABLO ESCOBAR!

EMANUEL CANCELLA -


Lava Jato passou mais de três anos investigando Lula, sua família, compadres e amigos.

Para isso a Operação usou todo o aparato do Ministério Público, tribunais de contas, Polícia Federal, Receita Federal, com dinheiro público a rodo.

No final, o Brasil assistiu ao procurador Deltan Dallagnol dizer, ao vivo, na Globo, que não tinha qualquer prova contra Lula só convicção (3). Lula deveria ao final das investigações ganhar um diploma de “Ficha Limpa”!

Ao contrário, o juiz Sérgio Moro prendeu Lula, sem provas, às vésperas da eleição, num claro intuito de beneficiar Bolsonaro, e, sem nenhum pudor, virou ministro da Justiça de Bolsonaro. Moro deve ter prendido Lula principalmente porque o Ibope dizia que Lula ganharia a eleição em primeiro turno (2).

O rigor que a Lava Jato teve em prender Lula, sem provas, não se observa contra o ex-governador de Minas Gerais, Aécio Neves. Se contra Lula não existem provas, já contra Aécio Neves existe até uma gravação do dono da JBS, onde o próprio Aécio pede propina de R$ 2 milhões e ameaça de morte quem ousar lhe delatar (4).

Sem esquecer que Aécio Neves é recordista em denúncias na Lava Jato, mas nunca foi preso e nem teve vazamento de delação premiada para a mídia, principalmente a Globo, como é quase uma praxe contras os petistas. E Aécio, como deboche, mesmo sendo recordista em delação, ainda cobra arrependimento de Lula (5).

Agora é a própria Polícia Federal que associa Zezé Perrela, parceiro de Aécio Neves no escândalo do Helicoca, a Pablo Escobar!

"Operação que prendeu nesta quarta dois agentes da PF que furtaram documentos encontrados na casa da irmã de Aécio, Andrea Neves tem o nome de "Escobar", referência ao mais famoso traficante da história, o colombiano Pablo Escobar"(1).

Pobre Brasil! Livrou-se da presidência de Aécio, do Helicoca, mas caiu nos Braços de Bolsonaro, cujo clã é suspeito de ligação com as milícias!

E o pior, a Lava Jato, que diz combater a corrupção, blinda tanto Aécio quanto Bolsonaro!

Fonte: