7.7.19

O ULTIMATO DO PSDB A AÉCIO: OU SE LICENCIA, OU SERÁ EXPULSO

REDAÇÃO -

A coluna Lauro Jardim publicou informação de que a nova direção do PSDB, comandada pelo ex-deputado Bruno Araújo, quer que o deputado Aécio Neves se licencie do partido enquanto estiver respondendo na Justiça ao processo em que é acusado de receber R$ 2 milhões de propina da JBS. Se não atender, será expulso. Diz a nota:

A nova direção do PSDB vai dar apenas mais algumas semanas de tolerância para que Aécio Neves peça licença do partido — anteontem, virou novamente réu, desta vez pelos R$ 2 milhões pedidos a Joesley Batista.

Se Aécio fizer cara de paisagem e não pedir para sair enquanto estiver respondendo na Justiça por seus rolos na Lava-Jato, será expulso.

A determinação serve, claro, para outros encrencados tucanos, como Beto Richa, por exemplo.

.x.x.x

PS: No episódio em que foi gravado pedindo propina a Joesley Batista, Aécio era presidente nacional do PSDB. O ultimato é para o PSDB passar a imagem de que combate a corrupção. Caso saia, Aécio continuará votando com o partido, como no caso da reforma da Previdência.

Fonte: DCM