15.10.16

CAIU A MÁSCARA DO CRIVELLA; CASSAR E PRENDER. MISSÃO DO STF, TRE, MINISTÉRIO PÚBLICO

MIRSON MURAD -Atualizado às 20h23 -

Está na televisão, na propaganda de Marcelo Crivella sua promessa de revitalizar o funcionamento das vans na Zona Oeste. Ou seja, as Milícias voltarão a explorar esse transporte. Conforme eu escrevi e está na capa de O Globo de hoje, o falso ex-bispo negocia apoio com a Milícia. Doravante, só vota nesse bandido quem for de sua laia, fanático bobo da corte ou completo alienado. Se você, caro leitor, ainda o apoia responda: em qual dessas categorias se encaixa seu voto?


CASSAR E PRENDER. MISSÃO DO STF, TRE, MINISTÉRIO PÚBLICO

É um dever de ofício do STF, do Ministério Público, TRE, TSE, agirem imediatamente, rigorosamente, cassar sua candidatura e prende-lo. Se o candidato faz apologia do crime (pede apoio dos criminosos da Milícia, coloca no ar apoio explícito de político cassado, leia-se Garotinho), usar indevidamente, grosseiramente, a figura do Cardeal Dom Orani Tempesta e ainda mentir o tempo todo, o que mais falta para essas autoridades agirem?

Será que vão continuar de braços cruzados vendo Crivella avançar em sua campanha para conseguir a prefeitura do Rio? Nada farão contra esses absurdos? 

Os cariocas de bem exigem uma decisão rigorosa, uma punição, uma manifestação pública. Do jeito que está é que não pode ficar. É um descalabro total, uma agressão inominável ao eleitor, ao povo em geral. O eleitor, em sua maioria, é alienado, bobalhão, uns "Maria Vai Com As Outras" e, fanatizados, sem raciocínio lógico, cai na arapuca e dá seu voto.