18.10.16

O ESTADO DO RIO ESTÁ FALIDO. FALTA DINHEIRO PARA TUDO...MAS TEM DINHEIRO SOBRANDO; PLANALTO GASTA MILHÕES DE REAIS PARA "ECONOMIZAR"

MIRSON MURAD - Atualizado às 13h36 -



O governo do estado do RJ, declara não ter dinheiro para nada e dá calote em todos. Não paga os servidores. Não paga a merenda escolar. não paga o Disc-Denúncia. Não paga os professores. Não paga os médicos. Nas cheches não tem comida. As farmácias nos Postos de Saúde estão vazias. O governo não cumpre ordens judiciais e os doentes morrem sem assistência médico-hospitalar. A polícia não recebe o pagamento e sus policiais e da gasolina. Os aposentados do Estado estão à míngua, endividados, com os nomes sujos na praça. Falta dinheiro para tudo. Tudo mesmo? NÃO!

Na realidade, tem dinheiro sobrando para pagar, em dia, os polpudos salários dos governadores Pesão e Dornelles assim como o seu secretariado. A assistência médico-hospitalar ao Pesão é completíssima não falta, absolutamente, nada. Ele está doente para governar mas tem saúde bastante para viajar (viagem paga pelos cofres do estado do Rio) até Brasília para o rega-bofe luxuosíssimo patrocinado pelo Planalto para enxugar os gastos palacianos. O governo do estado do Rio de Janeiro declara e, não paga a ninguém, que os cofres estão raspados e é por essa razão que falta tudo por essas plagas. Falta tudo! Tudo mesmo. Até vergonha na cara...

PLANALTO GASTA MILHÕES DE REAIS PARA "ECONOMIZAR"


Os golpistas, que tomaram o Planalto de assalto, sob o comando do mafioso Michel Sanguessuga Pu-Mandado Temer, gastaram (e continuarão gastando) milhões de reais em banquetes para ter apoio de parlamentares ao Plano Financeiro/ 2017 que, segundo eles, fará redução nos gastos federais.

Alias, Agora foi o ministro do Turismo um dos "notáveis" de Temer que fez acordo onde pagará uma multa de R$100.000,00 por malversação de dinheiro público quando era prefeito. Dos 17 ministros "notáveis" do golpe, 34 são Fichas Sujas, conforme levantamento apurado pelo MP e PF. Resta saber, quando será que eles serão defenestrados de seus cargos. Processados e presos.

Se eles fossem do PT, há muito que estariam presos mas sendo do PMDB/DEM/PSDB e/ou do partido que explora os fiéis roubando-lhes o possuem e um pouco mais, tudo ficará em "Banho Maria" como ocorre com o Mensalão do PSDB mineiro, até cair no esquecimento ou caducar.