10.6.16

A ARCAICA MAÇONARIA APOIA MORO E A LAVA JATO; MARINO D ICARAHY: NOVIDADE NO PROCESSO DO COMBATIVO IGOR MENDES

ILUSKA LOPES -

Segunda-feira passada (6) o badaladíssimo paladino e juiz federal Sérgio Fernando Moro recebeu a arcaica Comenda no Grau de Grã-Cruz, instituída pela Confederação Maçônica do Brasil - COMAB.

Trata-se da mais alta condecoração concedida pelo antiquíssimo e elitista clube do bolinha (Maçonaria) a pessoas físicas e jurídicas (sic) que de alguma forma tenham desenvolvido projetos ou ações que contribuíram para conscientização e/ou erradicação da corrupção e conscientização da ética e da moralidade. Acredite quem quiser...

A república de Curitiba recebeu (no gabinete do paladino Moro) a comitiva da COMAB, representada pelos Irmãos João Krainski Neto (presidente), Cristian Flores, Jürgen Pfitzner e Roberto Fonseca (secretários do Grande Oriente do Paraná), Ivo Moreira de Araújo, Rogério da Cruz Carvalho e Claudio  Wiegratz Tavares (representando o movimento “Cidadão Alerta”).

O juiz Moro tem a simpatia da cúpula arcaica e elitista dessa gente, mas e o povão, o movimento social, as entidades populares e sindicatos, quando irão homenageá-lo?

NOVIDADE NO PROCESSO DE DESACATO

Informe do advogado do povo Marino D Icarahy:

“Assim com já tinha acontecido com 6 (seis) dos 23, que tinham sido processados por desacato contra o Juiz, por se saudarem com os punhos cerrados, o processo idêntico movido contra o jovem estudante, combativo, IGOR MENDES foi arquivado por ter sido considerado fato atípico na visão do MP e do Juiz do 8º JECRIM. Igor Mendes, assim como os demais, rejeitou a proposta de transação penal oferecida pela Promotoria e preferiu enfrentar de cabeça em pé o risco do processo, sem acordo com o Velho Estado contra o qual essa brava juventude combate”.

LUTAR NÃO É CRIME! VALE A PENA LUTAR!