12.1.17

VENDA DO LIVRO “A OUTRA FACE DE SÉRGIO MORO”, SAIBA COMO E ONDE COMPRAR AGORA

EMANUEL CANCELLA -

Os companheiros demitidos pela Lava Jato, do SOS Empregos estarão hoje, 12/1, na porta do edifício Edisen (Senado), a partir de 12h vendendo o livro. E na sexta, 13/1, a partir do meio dia no Edise e no Edifício Ventura.

Na próxima semana estaremos percorrendo as outras unidades do Rio. A compra do livro também poderás ser feita na sede do Sindipetro-RJ, Avenida Passos 34, no horário comercial. Já na sexta feira, 13/1, 18h,  no Sindipetro-RJ estaremos distribuindo as primeiras sextas básicas para os demitidos da lava Jato sendo imprescindível a comprovação da origem da demissão através de documento. Temos dificuldade para divulgar e distribuir o livro. É fundamental que a militância nos ajude nessa tarefa. Lembrando que além de ajudar os demitidos estamos denunciando o desmonte da Petrobrás. Estamos articulando a distribuição pela internet. Vamos solicitar aos outros sindicatos de petroleiros que nos ajude nessa tarefa. E também vamos organizar outros lançamentos e debates.  Lembrando que a renda do livro é exclusivamente par a os demitidos da Lava Jato.

*Emanuel Cancella que é da coordenação do Sindipetro-RJ e da Federação Nacional dos Petroleiros (FNP)