24.10.16

EDITORIAL: CHEGOU A HORA DA VIRADA! NO PRÓXIMO DOMINGO(30) VOTE MARCELO FREIXO 50 PREFEITO DO RIO

DANIEL MAZOLA -

Era 2012 (acima) quando entreguei o 'Manifesto dos Jornalistas Independentes' em defesa da candidatura Marcelo Freixo à prefeitura do Rio. Na foto abaixo estou em manifestação na porta do Palácio Tiradentes, 2008. (Arquivo pessoal).
Prezados(as) Leitores(as) e Eleitores(as).

Falo como editor do site TRIBUNA DA IMPRENSA Sindical. Nunca é demais lembrar e repetir mil vezes, afinal a anestesia mental é geral: a imprensa de mercado é um instrumento de grupos econômicos ou de Estados, uma poderosa ferramenta a serviço das classes dominantes. Esse ‘papo furado’ de imprensa imparcial é pura mistificação! Sendo assim peço um minuto da sua atenção em defesa da Cidade caótica e Maravilhosa do Rio de Janeiro. Você que ainda acha que votar não muda nada, pense um pouco, e não votar o que muda?

No próximo domingo temos apenas uma opção: MARCELO FREIXO 50 para prefeito. Precisamos afastar a tenebrosa possibilidade de ser governado mais 4 anos por um grupo sectário que persegue outras religiões e minorias, isso para falar o mínimo. Conheço o lutador Freixo desde 2005 quando era apenas mais um militante somando esforços na construção dessa ferramenta cada vez mais forte para a Luta de Classes, o PSOL.

PEÇO O SEU VOTO NO PRÓXIMO DIA 30 DE OUTUBRO NO CANDIDATO
MARCELO FREIXO 50.
É HORA DA VIRADA, O RIO MERECE ESSA CHANCE!