12.6.18

1- KIM JONG UN E DONALD TRUMP ASSINAM DOCUMENTO CONJUNTO EM SINGAPURA [VÍDEO]; 2- ROBERT DE NIRO MANDA TRUMP SE FODER E É APLAUDIDO DE PÉ NOS ESTADOS UNIDOS [VÍDEO]

REDAÇÃO -

Nesta terça-feira (12), o presidente dos EUA, Donald Trump, e o líder norte-coreano KIM JONG UN assinaram um acordo após a cúpula histórica em Singapura.


De acordo com Trump, se trata de um documento de especial importância. "Estamos assinando um documento detalhado e muito importante", afirmou o presidente norte-americano, acrescentando que a assinatura do mesmo exigiu muitos esforços, e muita "boa vontade".

Por sua vez, o líder norte-coreano qualificou a assinatura do documento como "um novo início" nas relações entre os dois países, e prometeu "grandes mudanças" no futuro.

"A assinatura deste documento histórico […] é o anúncio de um novo começo. Veremos grandes mudanças", assinalou Kim Jong-un durante a cerimônia de assinatura do documento, cujo conteúdo ainda não foi divulgado.

Além disso, o presidente dos EUA disse ter muito orgulho nos resultados da cúpula. "Estamos muito orgulhosos naquilo que aconteceu hoje", afirmou Trump, adicionando que os dois lados "conseguiram resolver um problema grande e ameaçador".

Depois da assinatura do documento com o líder norte-coreano, o presidente estadunidense indicou que, a partir de agora, as relações entre os dois países se encontram em uma situação completamente diferente.

"Acho que nossas relações com a Coreia do Norte […] agora se encontram em uma situação completamente diferente".

No decorrer da cerimônia, Donald Trump afirmou também que está pronto para convidar seu homólogo norte-coreano a visitar a Casa Branca. A assinatura do documento concluiu a primeira cúpula da história entre a Coreia do Norte e os EUA, em Singapura. (informações via Sputnik / vídeo: RT)


***
Robert de Niro manda Trump se foder e é aplaudido de pé

Robert de Niro, na cerimônia de entrega do Tony Awards, o mais importante prêmio de teatro dos Estados Unidos, em sua 72a. edição, iniciou seu discurso com um “Foda-se, Trump”. Foi aplaudido do pé. Nos Estados Unidos, os telespectadores da TV aberta não viram a manifestação, já que veem a cerimônia com atraso, justamente para evitar imprevistos como este. Mas, para os outros países, a cena foi transmitida na íntegra e está disponível no YouTube.