7.6.16

SINTHORESP PARTICIPA DE 105ª CONFERÊNCIA DA OIT NA SUÍÇA

Via SINTHORESP -

Os trabalhadores em bares, hotéis, restaurantes e assemelhados de São Paulo e região estão sendo representados por Rubens Fernandes (diretor executivo do Sinthoresp) e  Antônio Luiz de Souza (Jandaia – diretor do Sinthoresp e da Ferthotel) na 105ª Conferência Internacional do Trabalho da OIT (Organização Internacional do Trabalho), que acontece em Genebra, na Suíça.

Também participam do encontro Moacyr Tesch, presidente da Contratuh (Confederação Nacional dos Trabalhadores em Turismo e Hospitalidade), Cícero Lourenço (presidente da Fetrhotel), Luís Alberto dos Santos (presidente do Sindehotéis de Curitiba) e representantes da NSCT (Nova Central Sindical dos Trabalhadores).

Foto: Wilson Pereira
De acordo com os organizadores do evento, a conferência deste ano reúne, até 10 de junho, mais de 4.000 membros de delegações tripartites de 187 países, com representantes de governos e de organizações de trabalhadores e empregadores, que discutirão as questões mais urgentes sobre o mundo do trabalho no momento, como emprego juvenil, cadeias globais de fornecimento e trabalho decente para paz, segurança e resistência a desastres.