18.12.17

SINPOSPETRO-RJ GARANTE LAZER A PREÇO DE CUSTO PARA OS ASSOCIADOS

Via SINPOSPETRO-RJ -

O lazer é um direito humano básico, como a educação, o trabalho e a saúde, mas com o aumento do custo de vida, muitas famílias são forçadas a deixar a diversão para o segundo plano.


O lazer influencia diretamente no humor e na qualidade de vida do trabalhador. Por este motivo é importante se desligar no período de férias e nas folgas do trabalho, para recarregar as energias e retomar o fôlego. Os frentistas do Rio de Janeiro contam com convênios em pousadas e parques aquáticos no estado, que garantem diversão a preço acessível para toda a família.

Os trabalhadores de postos de combustíveis e lojas de conveniência que quiserem passar dias de férias ou fins de semana nas pousadas em Barra de São João, Penedo, Angra dos Reis e Miguel Pereira, conveniadas ao SINPOSPETRO-RJ devem agendar a reserva com um mês de antecedência. A diária por pessoa custa em média R$ 90,00 e crianças, de 4 a 12 anos pagam a metade. Estão inclusos na diária café da manhã, almoço e jantar, exceto bebidas.

No Sul do estado, o convênio com o Parque Resort Aldeia das Águas, em Barra do Piraí, garante desconto de 56% para os associados, que também podem optar pelo plano família que é extensivo a todos os dependentes. O pacote família dá direito a entrada ilimitada no parque e o associado poderá incluir no plano como dependentes: cônjuge; namorado (a); pais; sogros e filho até 24 anos se estiver estudando. As crianças de até 6 anos não pagam. Para ter acesso ao parque o trabalhador terá que apresentar a carteira de sócio do sindicato.

O Resort Aldeia das Águas fica a menos de duas horas da cidade do Rio de Janeiro. O parque abre de terça a domingo das 9h às 17:30h. No espaço de 330 mil metros quadrados de área construída, o associado poderá comemorar aniversário, casamento e festejar com os amigos as coisas boas da vida.

O parque tem 17 piscinas, inclusive piscina com ondas, spas, quadras poliesportivas, campos de futebol society, tirolesa e espaço para esportes radicais e um incrível lago de pesca. O parque Resort Aldeia das Águas é conhecido por abrigar o Kilimanjaro (classificado como o maior toboágua do mundo pelo Guinness book, o livro dos recordes). No local há também quiosques para lanches e restaurante.

ASSOCIADO - Para se associar ao sindicato entre em contato pelo telefone (21) 2233-9926, na sede de Vila Isabel ou ligue para as subsedes de Volta Redonda, no Sul do Estado (24) 3348-4955 e Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense (21) 22667-5126. Ou então solicite a visita de um diretor do sindicato ao seu local de trabalho.

* Daniel Mazola, assessoria de imprensa Sinpospetro-RJ