22.9.17

SE HOUVER GUERRA NUCLEAR GLOBAL, QUANTOS MORRERIAM? E O BRASIL COMO FICA?

JOÃO LUIZ GARRUCINO -

Alertamos a todos que relemos e rescrevemos o texto e terminamos nova versão às 2,24 horas de 22/09/17 caso já tenham lido ou copiado antes. Avisem a todos.


Tivemos que republicar este texto com novo título chamando a atenção para o momento grave do Brasil e da humanidade, ou do planeta Terra inteiro, diante dos planos sendo armados de uma provável guerra nuclear global envolvendo a disputa por uma nova correlação de forças entre EUA X Rússia e China.

O texto anterior, abaixo, o mesmo, não chamou a devida atenção pois infelizmente o povo quer mesmo ver somente tragédias ou desgraças ou saber de quantos morreram ou irão morrer, enquanto que o título anterior apenas falava do livro com revelações do Chico Xavier para duas pessoas que conviveram intimamente com ele antes da sua morte.

E pior ainda somente por referir-se ao Chico Xavier muitos sequer leram e já vieram dizer nos grupos da extrema direita pedindo intervenção militar, que era algo religioso, ou que deveria postar em grupos espíritas, quando falamos de mecânica quântica apenas e sempre procuramos fazer apenas análises dos cenários ou da conjuntura atual fora das velhas caixas de crenças ou ideologias religiosas, políticas e econômicas, e como livre pensador.


* João Luiz Garrucino, jornalista, radialista, blogueiro, analista RH e bancário.