17.10.17

MICHEL TEMER SUBIU NO TELHADO, VEM AÍ O GOLPE DENTRO DO GOLPE DA GLOBO

EMANUEL CANCELLA -


Em Brasília, já se fala abertamente em nova equipe de governo e que Moreira Franco, sogro de Maia, vai continuar na equipe (4).

E nesse golpe dentro do golpe, da Globo! Rodrigo Maia é o escolhido para ser eleito por um colégio Eleitoral, formado por deputados e senadores, sabidamente golpistas e corruptos (1,3). vale lembrar que o golpe teve amplo apoio da mídia e da Justiça, principalmente do STF. E golpe dentro do golpe não vai ser diferente.

Essa corja de parlamentares traiu a presidente Dilma, que tinha apoio da maioria, e se venderam: a todo momento, surgem novas denúncias de compra de votos contra Dilma.

E agora, num efeito bumerang, esses depufedes, assim denominados por Stanislaw Ponte Preta, estariam propensos a tirar Michel Temer. Em resumo, mudam as moscas, mas a merda continua a mesma.

A família Maia tem uma longa folha de serviços prestados à família Marinho, da Globo, tanto que, numa obra que custou 4 vezes o valor orçado, a Cidade da Música, o então prefeito Cesar Maia queria dar o nome de “Roberto Marinho” (4).

Bizarro que, no Rio de Janeiro, a ligação clandestina de Net se chama “Gatonet”, perseguido pela justiça e polícia. Mas o grande gato da Net foi feito pelo prefeito do Rio, Cesar Maia, já que este, através das obras conhecidas como “Rio Cidade”,  passou os cabos da Net para a Globo, sem custo.

Tem usuário do “Gatonet” que foi preso e com o prefeito Cesar Maia não aconteceu nada, e ainda cacifou o filho (6).

Enfim, nós , os otários cariocas é que pagamos pelos serviços de instalação dos cabos da Net/Globo.

Existe uma CPI que condenou o prefeito Cesar Maia, porém não deu em nada (1)!

Ou melhor deu, vem aí Rodrigo Maia presidente!

Fonte: