25.2.19

TRUMP TIRE AS MÃOS DA VENEZUELA

ANDRÉ MOREAU -


As manobras criminosas, midiáticas, militares (23) comandadas por estadunidenses e lacaios do império, sob a "cortina de fumaça" denominada  "ajuda humanitária," visando colocar os povos da América Latina contra o Povo da Venezuela, o que subordinaria todas as democracias do Continente aos Estados Unidos da América, fracassou.

As brutais investidas oriundas da Colômbia, aonde chegaram a usar uma falsa bandeira da Cruz Vermelha Internacional, organização humanitária que não apoiou, nem apoia a intervenção, levaram o Presidente Nicolás Maduro a romper acordos diplomáticos com aquele país, onde funcionam sete bases militares dos Estados Unidos da América.

Em meio as incitações de ódio, o príncipe dos mercenários que se auto proclamou presidente da Venezuela, Juan Guaidó, considerou que as vítimas fatais do ataque "humanitário", representam lucro: "Mortos não são custos. São ganhos para o futuro".

Segue em anexo audiovisuais que comprovam tais fatos criminosos descritos nesta nota, bem como desmentem as pregações dos seguidores de Goebbels, contendo registros do "modus operandi" dos mercenários que participaram das citadas manobras e ainda em tempo, nota da Casa da América Latina.

Así piensa Juan Guaidó: Muertos no son costos, son inversión a futuro

Vicepdte. Rodríguez: Gobierno de Colombia es experto en generar falsos positivos

En Venezuela se instalará este domingo la Asamblea Internacional de los Pueblos

Al descubierto | Supuesta "ayuda humanitaria" nunca ingresó a territorio venezolano

NOTA DA CASA DA AMÉRICA LATINA

---
*André Moreau, é Professor, Jornalista, Cineasta, Coordenador-Geral da Pastoral de Inclusão dos "D" Eficientes nas Artes (Pastoral IDEA), Diretor do IDEA, Programa de TV transmitido pela Unitevê – Canal Universitário de Niterói e Coordenador da Chapa Villa-Lobos – ABI – Associação Brasileira de Imprensa, arbitrariamente impedida de concorrer à direção da ABI nas eleições de 2016-2019 jornalabi.blogspot.com