12.9.17

JUIZ SERGIO MORO, QUEM DIRIA, DE JUSTICEIRO A PROPINEIRO!

EMANUEL CANCELLA -

A propina de Moro não vai para banco na Suíça, vai para conta da mulher, Rosângela Moro, quem denuncia é a revista Veja e quem comprova é a Receita Federal.


Cunha tá na cadeia; Michel Temer está preso no Palácio do Jaburu ; Aécio está vivíssimo, mas para a política é um homem morto.   Nem o papa Francisco pode salvá-lo!

O juiz Sergio Moro, de justiceiro virou propineiro. Quem diria, denunciado pela Veja e Folha! A propina de Moro não vai para banco na Suíça, vai para conta da mulher, Rosângela Moro, quem comprova é a Receita Federal.

A Lava Jato ficou totalmente desmascarada, depois da reportagem da jornalista Mônica Bergamo, em que o advogado Zucoloto pede propina para a Operação. E piora quando Moro foi desmentido, pois os fatos mostram que, muito mais que amigo pessoal, Zucoloto é compadre e ex-sócio da mulher da esposa do juiz Sérgio Moro (1,2).

Contra Lula, a denúncia pela Lava Jato foi passada, ao vivo, na Globo, mesmo sendo declarada sem provas.

E a denúncia de Moro, não vai passar na Globo? Há comprovação, segundo a Receita Federal, de recebimento de propina na conta da mulher de Moro. E quem depositou foi Tecla Duran, aquele que Moro chamou de um foragido da lei,  e disse que a denuncia era uma farsa.

A Folha e a jornalista Mônica Bergamo, chamados de irresponsáveis e farsantes pelo juiz Sergio Moro, vão se calar?

Para piorar a situação, o filme da Lava Jato, A Lei é para Todos!  lembra que a lei ainda não valeu para o Temer, Aécio e, pior, está acobertando a propina do Moro! (Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=bhuN44LX0_M)

Fonte: