19.11.17

BANHEIRO QUÍMICO DESAPARECE E PODER PÚBLICO DORME NO PONTO [VÍDEO]

ROGER MCNAUGHT -

O Rio de Janeiro foi reduzido a uma tragicomédia policialesca de baixo calão.   Além de todos os roubos sofridos pela população em saúde, educação e políticas públicas, agora o projeto social “A Arte Salva Vidas”, que faz mais pela população da região portuária do que o poder público, teve um de seus banheiros químicos roubados.

Segundo a coordenadora do projeto Aldari Marques – que vem se queixando de certas dificuldades burocráticas e má vontade de agentes públicos – o “desaparecimento” do banheiro químico pode ser um "aviso“ de pessoas contrárias ao projeto.

Nas últimas semanas houve um aumento no número de denúncias recebidas no tocante a uma suposta “máfia” que estaria tentando dominar toda a realização de feiras de artesanato no Rio de Janeiro e seguindo esta linha de raciocínio muitas das dificuldades enfrentadas pela sra. Aldari podem ser explicadas.

O “desaparecimento” do banheiro químico masculino utilizado pela feira de artesanato foi devidamente registrado na delegacia e medidas estão sendo tomadas para tentar elucidar esse crime escatológico.


Resta saber se levaram o banheiro com fezes dentro.