17.4.19

QUEIROZ: CHEFE DE GABINETE DO DEPUTADO FILHO DO PRESIDENTE BOLSONARO, E HOSPEDE DE LUXO DOS PODEROSOS MILICIANOS

HELIO FERNANDES -


Antes da eleição e posse do "capitão" foi acusado de inúmeras irregularidades. Todas no gabinete do deputado Bolsonaro. Denunciadíssimo pela COAF, que queria ouvi-lo inicialmente pela movimentação de 1 milhão e 200 mil reais. Tudo em "dinheiro vivo". Jamais apareceu. De longe deu "explicações" sem a menor veracidade ou credibilidade.

Veio o 28 de outubro, tirou a "sorte grande" com o "capitão" se transformando em presidente. Aí ficou impune e imune. Em determinado momento, sentindo que estava muito pressionado, (apesar do COAF ser subordinado ao protecionista Sergio Moro) foi descansar em Rio das Pedras, reduto miliciano. Ficou na casa luxuosa do líder maior, durante 9 dias.

Já se completaram 100 dias do "capitão" presidente, e o corrupto Queiroz não é incomodado ou chamado para coisa alguma. As milícias aumentaram seu poder e influencia, ganham fortunas com o domínio da construção imobiliária. Os órgãos de comunicação ocupam todos os espaços, com as mortes provocadas por desabamento de prédios construídos com total irregularidade.

PS- O prefeito Crivella, informa que vai derrubar 3 desses prédios construídos criminosamente.

PS2- Tudo errado. Devia desapropriar todos os prédios construídos pelas milícias.

PS3- Devia mobilizar o MP, (Ministério Publico) e pedir a prisão de todos os milicianos.

PS4- Com urgência e sem demora. Incluindo Queiroz.