22.9.18

FEDERAÇÃO DOS CONTABILISTAS PRESTA HOMENAGEM AO JORNALISTA DANIEL MAZOLA

ILUSKA LOPES -

A Presidente da FEDCONT e conselheira do CRCRJ, Lygia Sampaio entrega Moção de Congratulação a "quem vem desenvolvendo um excelente trabalho em defesa da mídia democrática e popular".
A última quarta-feira (19) foi repleta de emoções e homenagens, centenas de pessoas estiveram no Plenário Evandro Lins e Silva, na sede da OAB-RJ, prestigiando a 2ª Edição do Prêmio Destaque Sindical e Destaque Liberdade de Imprensa 2018. A celebração reuniu personalidades que atuam em defesa do Estado Democrático de Direito, do Movimento Sindical, da Imprensa Livre e da Soberania Nacional.

A grande surpresa da noite – que não estava no roteiro da Tribuna e OAB-RJ, organizadores do evento - foi proporcionada pela presidente da Federação dos Contabilistas (FEDCONT) e conselheira do Conselho Regional dos Contabilistas do Rio de Janeiro (CRCRJ), Lygia Sampaio.

O Jornalista André Moreau atento a oratória da sindicalista, em homenagem ao trabalho desenvolvido pela Tribuna da Imprensa Sindical
A dirigente sindical homenageou o editor do site, o jornalista Daniel Mazola com a entrega de uma ‘Moção de Congratulação’. Textual: “A Federação dos Contabilistas nos Estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo e Bahia, entidade sindical de grau superior, representada por sua Presidente, registra para a posteridade a merecida MOÇÃO de CONGRATULAÇÃO ao Jornalista DANIEL MAZOLA, Diretor e Editor na Tribuna da Imprensa Sindical, que vem desenvolvendo um excelente trabalho em defesa da mídia democrática e popular. Rio de Janeiro, 19 de setembro de 2018. Lygia Maria Vieira Sampaio – Presidente”.

Na homenagem da Tribuna da Imprensa Sindical e OAB-RJ, Felipe de Almeida Ribeiro - Diretor Institucional no CRCRJ - representou o Presidente do Conselho Regional dos Contabilistas do Rio de Janeiro, Waldir Ladeira
Em 2017, representando a categoria dos contabilistas, a dirigente Lygia Sampaio ganhou o Prêmio Destaque Sindical, em reconhecimento pelas boas práticas sindicais. Representando a mesma categoria, esse ano o vencedor foi o Presidente do Conselho Regional dos Contabilistas do Rio de Janeiro (CRCRJ), Waldir Ladeira. O jornalista Daniel Mazola se sente lisonjeado com a homenagem e agradece em nome da Tribuna da Imprensa Sindical aos aguerridos dirigentes da família dos contabilistas, “seguiremos juntos em defesa dos trabalhadores do Brasil!”.