22.8.18

MORREU O GOLPISTA OTÁVIO FRIAS FILHO, DA FOLHA!

EMANUEL CANCELLA -


Como bom cristão, desejo para Otavinho, o mesmo que desejaria para mim, que descanse em paz e que sua família tenha conforto para superar sua passagem. Mas não podemos ser hipócritas e tapar o sol com a peneira.

Menos de dez famílias controlam os principais veículos de mídia do país: a de maior poder, a Globo, da família Marinho; Saad da Band; família de Edir Macedo, da Record; família Sirotsky, da RBS; família Frias da Folha; família Mesquita, do Estadão; família Civita, dona da editora Abril e a família de Silvio Santos. Eles controlam a mídia no Brasil e são todos golpistas e apoiam o golpista MiShell Temer (1).

Esses barões da mídia apoiaram o golpe contra os presidentes eleitos, pela vontade popular: Getúlio Vargas, João Goulart e Dilma. E agora apoiam a prisão de Lula, sem nenhuma prova, num claro intuito de deixá-lo de fora da eleição de 2018.

A Folha de Otavio Frias deu destaque, hoje, 21/08/18, que Otavio apoiou as Diretas Já. A Globo fala a mesma coisa, mas na verdade eles só apoiaram as Diretas Já quando era inevitável e a massa de brasileiros estava tomando as ruas, que culminou com um comício um milhão de pessoas na Candelária.

Assim como eles renegaram as Diretas Já e depois surfaram na onda, não se espantem se, por qualquer fenômeno da natureza, principalmente pelo movimento das massas, Lula confirmar sua candidatura, eles serão capazes de dizer que apoiaram seu direito de ser candidato.

Abaixo a mídia golpista!

Fonte: